• SEJA BEM-VINDO

Prado: Juiz determina prisão e apreensão acusados de assassinar auxiliar de enfermagem

Publicado em: 9 de fevereiro de 2017 Atualizado:: fevereiro 9, 2017

PRESO 1

Foi preso nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, por força de um mandado de prisão solicitado pelo delegado Júlio César Telles e decretado pelo juiz Leonardo Santos Coelho, titular da comarca do Prado, Abraão Melo Samora, o “Cabral”, natural de Timóteo-MG., acusado de assassinar o auxiliar de enfermagem Marcelo Correia Guerra, de 41 anos, crime ocorrido na madrugada de sexta-feira, do último dia 3 de fevereiro, na orla marítima pradense.

As investigações apontam que “Cabral, teria assassinado o auxiliar de enfermagem em companhia de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido e depois de um posicionamento do Ministério Público (MP), acabou encaminhado para a Fundação Casa, em Salvador.

O celular da vítima foi encontrado na casa de “Cabral”, que agora em virtude do mandado de prisão temporária de 30 dias, vai permanecer custodiado nesse período, tempo necessário para a conclusão do inquérito policial.

Logo após ser preso em Prado, onde vinha residindo, o suspeito acabou encaminhado para Teixeira de Freitas, onde vai ficar à disposição das investigações.

O crime

Marcelo Correia Guerra, mais conhecido como “Marcelo Patine”, foi morto com golpes de pau e pedra, próximo à Cabana do Gil Mineiro, na Praia do Centro, em Prado. O corpo foi encontrado jogado na areia, vestido com uma camisa e a parte de baixo despida.

O auxiliar de enfermagem, que havia acabado de completar 41 anos de idade, era considerado uma pessoa carinhosa com seus pacientes e de bom relacionamento na cidade. Ele trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) e prestava serviço ao Hospital Municipal do Prado. (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais