cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: Dois corpos são encontrados em cova rasa na zona rural; cadáver estão no IML de Itamaraju

Itamaraju: Dois corpos foram encontrados em uma cova rasa, na manhã da última segunda-feira, 17 de maio, às margens de uma estrada vicinal, na zona rural no município de Prado. Moradores da localidade informaram à Central de Comunicação da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que enviou uma guarnição ao local. O caso foi comunicado ao delegado Maderson Dias, que responde pelo município.

O delegado autorizou o servidor Anderson Barbosa a remover o corpo para o IML de Itamaraju. Os corpos apresentavam sinais de violência e várias perfurações, supostamente por arma de fogo. Os corpos estavam em estado de decomposição em uma área de propriedade rural, tornando difícil a localização e a remoção

De acordo com as informações, os corpos foram desovados no local, e estão sem identificação. Uma das vítimas tem uma tatuagem com imagens do milionário “Tio Patinhas” das revistas em quadrinhos. Os familiares com parentes desaparecidos ou com essas características deverão procurar o Instituto Médico Legal (IML), de Itamaraju para o reconhecimento dos corpos.

Um inquérito policial deverá ser instaurado para investigar autoria e motivação do duplo homicídio.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados