• SEJA BEM-VINDO

Prado: Criminoso com passagem por tráfico e porte de arma morre em confronto com a PETO e CIPE-MA

Publicado em: 4 de julho de 2018 Atualizado:: julho 4, 2018

Na madrugada desta quarta-feira (04), policiais militares do PETO da 88ª CIPM realizavam ronda pelos bairros da cidade de Prado, momento em que receberam  uma denúncia dando conta de que um homem suspeito estaria supostamente realizando o tráfico de drogas no Bairro São Braz.

Diante da denúncia recebida, os militares  resolveram solicitar o apoio de uma guarnição da CIPE/MA, a qual resolveu rapidamente atender ao pedido dos colegas, e quando se deslocaram até a Rua Pedro Lago, os militares acabaram se deparando com o suspeito, o qual tão logo percebeu a chegada da policia, resolveu a efetuou dois disparos de arma de fogo em direção da guarnição, vindo em seguida a se esconder no interior da residência.

Momento em que os militares realizaram um cerco no torno da casa, e quando os PMS invadiram o imóvel, o suspeito voltou a atirar contra os militares, vindo os mesmos a revidarem a ação violenta do criminosos, obrigado o mesmo a fugir para o interior de um terreno baldio que fica ao lado da casa, mas como já estava alvejado, o acusado acabou caindo, vindo a ser encontrado logo em seguida pelos militares, caído ao lado da arma de fogo.

Ao ser socorrido pelos militares, o suspeito foi identificado com sendo, Márcio da Silva Miruaba, um elemento com envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Prado, e que já registra passagens pela Policia Civil pelos crimes de tráfico e porte de arma de fogo e resistência a prisão. Levado pelos próprios militares a UPA da cidade de Prado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser atendido.

Com “Márcio”, a PM apreendeu 01 revolver calibre 38 n° de série VJ52207,  carregado com 04 cartuchos deflagrados, e um intacto, além de mais dois cartuchos intactos no bolso da veste do suspeito; a quantia de  89 pedras de crack, todas prontas para o comercio, uma pedra bruta da mesma substância, pesando aproximadamente 62 gramas, além de dois aparelhos celulares.

A Policia militar comunicou a Policia Civil o auto de resistência com óbito ao delegado titular da Policia civil de Prado, o qual autorizou a remoção do corpo de “Márcio” para o IML de Itamaraju, onde será necropsiado e em seguida  liberado aos familiares para velório e sepulto.

“Márcio” já possuía passagem pela policia da cidade de Prado. No ano de 2016, preso  em flagrante portando uma pistola calibre 380, a qual ele teria utilizado para efetuar disparos contra os policiais, momento em que foi alvejado em uma das pernas. Preso, o elemento ganhou a liberdade posteriormente, mas  voltou a cometer crimes e liderar supostamente uma quadrilha de criminosos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais