cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: Corpo do sexo masculino é encontrado já em estado de decomposição

O Corpo de um homem vítima de uma possível execução foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, no interior do município do Prado, dentro de uma área de mata. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, que havia um corpo em uma área de Mata, localizada em uma estrada vicinal, conhecida como “Estrada da Guaíara”, que fica próximo ao distrito de Guarani. Uma guarnição foi deslocada e constatou a veracidade do fato.

Trata-se de um corpo do sexo masculino, que já em estado avançado de putrefação, principalmente na área da cabeça e rosto, onde havia marcas de perfurações por disparos de arma de fogo, que segundo informações, o corpo deveria estar ali há aproximadamente uma semana. O delegado titular do município, Kléber Gonçalves, foi informado do fato, e solicitou à remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, ficando à disposição para reconhecimento de familiares.

A vítima não estava portando nenhum documento de identificação, e estava trajando uma bermuda de cor azul, e teria uma tatuagem grande na coxa da perna direita, e outra no antebraço do mesmo lado, sendo esta de um peixe. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados