cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Polícia Civil prende receptador e recupera Fiat Uno Vivace roubado

Nova Viçosa: Nesta quinta-feira, 12 de julho, a equipe de Policiais Civis da Subdelegacia de Posto da Mata, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, dando sequência às investigações relacionadas ao roubo/furto de gado na região, e investigando um dos nomes citados em muitas das ocorrências, localizou um veículo que estava à venda e pertencia ao investigado de nome Joilson Amorim Santos, 35 anos de idade.

O veículo encontrado trata-se de um Fiat Uno Vivace, de cor branca, ostentando a placa policial EZJ 6020. O veículo foi submetido à consulta no Sistema de Informações da Polícia e ficou constatado que o mesmo estava com o motor, produto de furto/roubo, e o mesmo pertencia ao veículo de placa MTY 1455, com restrição de furto/roubo, além de estar com a tarjeta da placa adulterada.

Dando continuidade, o veículo que Joilson Amorim estava dirigindo, uma caminhonete da marca Dodge Dakota, de cor prata, placa policial EZK 7606, da cidade de Nanuque-MG, foi submetido à vistoria e constatou-se que o  motor do automóvel estava com parte da numeração suprimida e os números visíveis  não correspondiam aos que constavam no documento de identificação do veículo.

Em seu interrogatório Joilson disse que compra e vende carros e quando da aquisição dos mesmos não se preocupou em verificar a situação dos veículos. Joilson foi autuado em flagrante pelo  delegado Marco Antônio Neves, por crime de receptação e supressão de sinal identificador de veículo, com base no que prevê a art. 180 paragrafo 2º e art. 311 ambos do Código Penal.

O acusado encontra-se recolhido na carceragem da Subdelegacia de Posto da Mata, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados