cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Policia Civil prende homem acusado de estuprar casal de filhos em Aracruz-ES

A Polícia Civil do município de Nova Viçosa, prendeu no distrito de Posto da Mata, na manhã deste domingo (22), um homem acusado de estuprar a filha, hoje com 11 anos de idade, e o ex-enteado, hoje com 19 anos. Segundo a policia Civil, os crimes foram cometidos na cidade de Aracruz/ES, e a época, ambos  chocaram a população capixaba. A filha biológica teria relatado que havia sido abusada sexualmente várias vezes pelo próprio pai, um homem identificado como sendo, Alexsandro de Souza Rossoni.

Segundo as investigações da policia civil capixaba, os abusos ocorreram na casa da própria mãe de “Alexsandro” (avó das crianças), onde o mesmo teria passado a residir logo após se separar da mãe das crianças. A assim que começou a ser vitima do abuso sexual, a criança teria supostamente contado para a sua avó, a (mãe de Alexsandro), mas, a mesma teria pedido a neta para ficar quieta e não cometar para ninguém, pois o caso poderia escandalizar a sua família.

Mesmo sabendo que a filha já havia contado para a avó que estava sendo abusada sexualmente pelo pai, o “Alexsandro” não se intimidou e preferiu continuar cometendo o crime de estupro contra os filhos. Com as investigações, a polícia capixaba conseguiu  provas de que o “Alexsandro” vinha realmente estuprando não só a filha, também o seu enteado, a época com idade entre 6 e 10 anos, e hoje com 19 anos de idade

Diante da denúncia feita pela própria filha do acusado (também abusada sexualmente), a policia deu início as investigações e acabou e acabou indiciando o “Alexsandro” por crime de estupro de vulnerável. Neste dia 22 de julho, ele acabou sendo preso pela Policia Civil do municipio de Nova Viçosa, após ser descoberto no Distrito de Posto da Mata.

“Alexsandro” se encontra preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde será recambiado para a cidade de Aracruz-ES.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados