cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Jovem é assassinado com vários tiros no Bairro Cajueiro

Nova Viçosa: Na noite do último domingo, 23 de maio, por volta das 21h00, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, na Rua Cajueiro, no Bairro Cajueiro, no Distrito de Posto da Mata. Ao chegarem no local, encontraram um homem, alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Os militares realizaram rondas na localidade, e até o fechamento dessa reportagem, o atirador não havia sido preso. Informações dão com que Carlos Junior Pereira Monteiro, de 31 anos, natural de Nanuque/MG, estava sentado em frente da residência de sua mãe, quando o criminoso já chegou atirando. Ele chegou a correr, mas, caiu dentro do quintal, vindo a óbito no local.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar o homicídio.

Por: Lênio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados