cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Homem com passagens por tráfico e roubo morre em confronto com a PM

Nova Viçosa: Na última quinta-feira, 23 de agosto, uma guarnição da Polícia Militar, lotada na 89ª CIPM, recebeu informações de populares, que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria residindo na Rua Estrada Velha, em Nova Viçosa. As informações ainda relatavam que o mesmo estaria em posse de armas e drogas. Em posse dessas informações, os militares saíram em diligência e chegando ao endereço citado, na residência de número 705, avistaram o suspeito.

Ao notar a presença da viatura, o suspeito correu segurando algo que estava na cintura e pulou o muro da residência, na tentativa de fugir. A guarnição montou cerco e os militares avistaram o suspeito no terreno da residência, e nesse momento foi dada voz de prisão. O suspeito não se rendeu e efetuou o primeiro disparo de arma de fogo contra a guarnição. Na sequência os militares se protegeram, revidaram à injusta agressão, e alvejaram o suspeito.

Os tiros foram cessados e os militares foram até o criminoso, que estava caído e segurando uma arma de fogo tipo garrucha de 02 canos calibre 38 com 02 cartuchos deflagrados. O mesmo ainda com vida teceu algumas palavras e pediu socorro, e então de imediato foi prestado socorro ao criminoso, que foi levado para a Clínica Municipal de Nova Viçosa, e foi atendido pela equipe plantonista, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso foi identificado como sendo Douglas Martins dos Santos, 27 anos de idade e que possui passagens na Polícia por furto e roubos (artigos 155 e 157), tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo. Após a prestação de socorro, a guarnição da PM voltou até a residência alvo da denúncia, e após buscas, foram encontrados 01 porção de cocaína, 01 balaclava (touca ninja) preta, 01 balança de precisão e documentos pessoais do criminoso.

A intervenção policial com resultado morte (A.R) foi comunicada e registrada na sede da Delegacia Territorial de Nova Viçosa e as investigações do caso ficarão a cargo do delegado titular da unidade, Marco Antônio Neves. O delegado solicitou perícia nas armas dos militares, que foram encaminhadas para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Douglas foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será submetido a necropsia, sendo liberado na sequência, para velório e sepultamento.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados