cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Criminoso morre em troca de tiros com militares da CIPE-MA e da 89ª CIPM

Nova Viçosa: Na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro, por volta das 06h30, um criminoso morreu em uma ação conjunta entre a CAEMA e a 89ª CIPM, visando o combate ao tráfico de drogas e intensificação do controle dos crimes contra a vida em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Segundo a polícia, denúncias anônimas davam conta que um criminoso de alta periculosidade estaria exibindo arma de fogo no Bairro Cajueiro.

Quando os militares chegaram no local, o suspeito, que estava em uma bicicleta, avistou a viatura, e efetuou vários tiros contra os policiais militares. O bandido abandonou a bicicleta e entrou em uma residência. Quando os militares foram no encalço do criminoso, foram novamente recebidos a tiros. A guarnição revidou novamente e o suspeito foi encontrado alvejado, com a arma na mão. A arma foi apreendida e o resistente socorrido ao hospital.

Trata-se de Lucas Dias de Jesus, 18 anos, vulgo “LC”, que veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Municipal de Posto da Mata. Na ação,  os militares apreenderam 01 revólver calibre 32, com a numeração suprimida; 06 (seis) cartuchos deflagrados; 01 (hum) Celular Samsung; 58 (cinquenta e oito) buchas de maconha; 15 (quinze) pinos de cocaína e 05 (cinco) pacotes de embalagens para conservar a drogas.

O corpo foi removido do Hospital para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado para apurar as circunstâncias da morte por Oposição à Intervenção Policial.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados