cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Após roubo de carro, ladrões morrem em troca de tiros com PMs na BR 101; um era menor

Nova Viçosa: O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 04 de janeiro, por volta das 21h50, quando policiais militares da CAEMA transitavam pela BR 101, e recebeu a informação de um roubo de veículo, ocorrido no Distrito de Itabatã. Na sequência, os policiais visualizaram o veículo suspeito passando pelo trevo de Posto da Mata em velocidade excessiva.

Os militares começaram um acompanhamento ao veículo, em apoio a uma guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ao passar em alta velocidade pelas imediações do distrito de Bela Vista, o veículo capotou, e os suspeitos desceram do automóvel, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições (CAEMA e 89ª CIPM).

Os militares precisaram revidar à injusta  agressão. Em seguida, os suspeitos adentraram no matagal, em sentidos opostos, sendo eles localizados na sequência, feridos. De imediato, os militares realizaram a prestação do socorro, encaminhando os resistentes para o Hospital Municipal de Posto da Mata. Após atendimento médico, os óbitos foram constatados.

Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos e o outro foi identificado como sendo, Flávio Aguia Magno, 21 anos de idade. O corpo dos dois foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para exames de Medicina Legal. O veículo roubado foi recuperado, sendo um VW Cross Fox GLI, de cor branca, placa policial OMJ-3A10, licenciado em Pedro Canário/ES.

Os militares apreenderam com os criminosos, 01 revólver da marca Taurus, calibre 32, com 06 cartuchos deflagrados. A arma apreendida, bem como as armas dos policiais foram encaminhadas ao DPT para perícia. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados