cash loans online california
Bahia - Brasil -


Posto da Mata: Após acidente que matou jovem na BR 418 moto da vitima desaparece

Um jovem de 21 anos sofreu um acidente na BR 418, próximo ao distrito Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, após perder o controle da motocicleta. O jovem foi socorrido pelo SAMU para a unidade hospitalar do distrito, onde não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito, por volta das 12h00, deste domingo, dia 12 de maio. O jovem foi identificado como Hércules Santos Silva.

Hércules estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor azul, placa policial não informada, e após passar em alta velocidade sobre um quebra-molas na rodovia, perdeu o controle e caiu. Segundo informações, Hércules voltava de uma festa na comunidade do 87, por volta das 05h40 da manhã, quando ocorreu o acidente. Populares que passavam pelo local informaram o acidente ao SAMU, que prestou os primeiros socorros, e o conduziu a vítima para a unidade de saúde.

Segundo informações, nem a Polícia Rodoviária Federal, nem a Polícia Militar foram informados do acidente. A Unidade Hospitalar informou posteriormente o óbito da vítima à Central do CICOM/190, que comunicou à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, sendo constatada a morte por traumatismo craniano. O corpo foi liberado aos familiares posteriormente.

Os familiares informaram para nossa equipe de reportagem, que a motocicleta não foi encontrada até o momento, e que a PM e PRF não foram informadas sobre o paradeiro da moto. Eles solicitaram que se alguém tiver alguma informação sobre a motocicleta, que faça contato com a família, ou entre em contato na Subdelegacia de Posto da Mata.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados