cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Porto Seguro: Carro usado na morte de policial militar estava escondido em galpão

O carro que pode ter sido usado pelos bandidos que assassinaram um cabo da Polícia Militar foi apreendido na tarde desta segunda-feira (14). Informação exclusiva obtida pelo RADAR 64 dá conta que a picape Fiat Toro estava escondida em um galpão abandonado na região do Embiruçu de Dentro, zona rural de Porto Seguro.

Segundo apurou a reportagem, peritos do Departamento de Polícia Técnica vão colher material genético no veículo com a finalidade de identificar os prováveis autores do homicídio. Ao RADAR 64, um dos policiais envolvidos na apreensão informou que a picape era clonada. “A perícia também vai descobrir a origem do carro”, informou.

já estava programada ou se foi realizada com o objetivo de desarticular a quadrilha que matou o policial. Também não há informação se houve prisões.

UM SUSPEITO JÁ ESTÁ PRESO

O cabo Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos, foi morto na noite de domingo (13), no bairro Vila Parracho, em Porto Seguro. Ele chegava em casa com a namorada quando foi abordado por seis bandidos. O policial chegou a trocar tiros com a quadrilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Pouco tempo depois, três homens deram entrada na mesma unidade hospitalar. Um deles acabou sendo reconhecido como envolvido no assassinato e já se encontra preso. Os demais permanecem internados.  A polícia investiga se eles também participaram do crime.

De acordo com a polícia, as circunstâncias do homicídio serão esclarecidas após investigação.

Por: radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados