cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Porto Seguro: Avós vêm de São Paulo buscar crianças que tiveram mãe e padastro mortos

As duas crianças que tiveram a mãe e o padrasto assassinados em Porto Seguro devem ser entregues aos avós maternos. Eles moram no estado de São Paulo e desembarcam na região nos próximos dias. As irmãs – uma de seis anos e outra de seis meses – estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Em entrevista ao RADAR 64 por telefone, os avós, um fiscal sanitário de 55 anos e uma auxiliar de enfermagem aposentada de 71, disseram que não têm condições financeiras de levar os corpos da filha e do genro para serem enterrados em São Paulo. O sepultamento do casal deve ser realizado em Porto Seguro.

Lisandra Moreira, 22 anos e Júlio César Aparecido, 24, se conheceram há seis meses em Pindamonhangaba, interior paulista. Em outubro, os dois resolveram se mudar para Porto Seguro. Ele trabalhava de motorista por aplicativo. Ela fazia bolos para vender.

A família seguia de carro por uma rua do bairro Fontana I, quando foi interceptada por bandidos armados, que estavam em outro veículo. O casal foi morto a tiros. As crianças também estavam no carro e não tiveram ferimentos.

Júlio César, segundo a sogra, já morou em Porto Seguro, onde chegou a se casar e ter filhos, mas ela não soube dizer em qual época ele esteve na região pela primeira vez.

Há dois dias, segundo a mãe, Lisandra ligou, dizendo que não estava gostando de Porto Seguro e que pretendia voltar para São Paulo.

Uma das linhas de investigação da polícia é que Júlio César teria envolvimento com o tráfico de drogas e teria sido executado por bandidos, em uma provável retaliação.

Por: Radar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados