cash loans online california
Bahia - Brasil -


Porto Seguro: 13 quilos de cocaína apreendidos; Três vão presos

DROFGA 3

13 quilos de cocaína foram apreendidos na noite de sábado (8), na Orla Norte de Porto Seguro, pela Polícia Militar. Três pessoas acusadas de tráfico foram presas.

Uma denúncia anônima dando conta de que um veículo Renault Logan, prata, com placa de Belo Horizonte estaria chegando com a droga mobilizou policiais da CETO – Companhia Tática Operacional do 8º Batalhão.

DROGA 1

Os policiais começaram a acompanhar o carro por volta das 20h30 da entrada da cidade até a Rua Itália, bairro Taperapuã, onde a droga seria entregue. ‘Com esta decisão de aguardar o melhor momento da prisão foi possível identificar todos os envolvidos na transação da droga apreendida’, afirmou um policial.

Foram presos na ação, Bruno Teixeira Lima dos Santos, que teria confessado ter recebido R$ 5 mil para trazer a droga de Belo Horizonte e que já tinha passagem por tráfico.
Também foi flagrado recebendo a substância entorpecente, diz a PM, Romerito Campos de Almeida – que já tinha duas passagens por tráfico em Porto Seguro.

DROGA 2

Dentro da casa de Romerito os policiais da CETO prenderam ainda Luciano Brusque Fontoura, que, conforme boletim da polícia, ainda conseguiu dispensar 200 gramas de maconha em uma mata ao lado da residência.

A cocaína foi encontrada em um compartimento secreto do Logan. O carro de Romerito, um Wolksvagem Golf, também foi apreendido. Os 13 quilos da droga, de acordo com cálculos da Polícia Militar, estão avaliados em R$ 130 mil.

Por: radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados