• SEJA BEM-VINDO

População tenta linchar assassino de “Cassiane” durante transferência para o CPTF

Publicado em: 3 de dezembro de 2014 Atualizado:: dezembro 3, 2014

BANDIDO 1

Temendo uma possível  tentativa de invasão à carceragem da 8ª Coorpin, onde  estava preso Ismael de Jesus Moraes, de 28 anos, homicida confesso da adolescente Cassiane Lima dos Santos,15, o delegado Marcus Vinícius, como apoio de policiais militares, montou uma operação cuidadosa para transferência do acusado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

A transferência aconteceu no início da noite desta terça-feira, dia 2 de dezembro, pouco tempo depois do assassino ter sido apresentado à imprensa. Mais cedo Ismael tinha levado a polícia ao local onde enterrou o corpo de Cassiane, após supostamente estuprá-la e asfixiá-la fazendo uso de um pedaço de arame.

Desde o início da tarde, com a notícia do desvendamento do assassinato e prisão do acusado, diversos populares já se aglomeravam em frente à sede da 8ª Coorpin e por diversas vezes foi possível ouvir alguns mais exaltados, defendendo que Ismael fosse linchado.

DSCN1272

E no momento que o assassino saía da 8ª Coorpin para ser levado ao presídio do Conjunto Penal, a indignação popular aumentou e mesmo diante da escolta comandada por policiais civis e militares, por pouco Ismael não acabou sendo resgatado e linchado. Os policiais tiveram muito trabalho para escoltar o homicida confesso até o veículo escolhido para fazer a transferência. Alguns ainda conseguiram atingir Ismael e até um dos vidros da viatura terminou se

HOMEM3

Mas mesmo diante da revolta os policiais conseguiram deixar rapidamente o local e na sequência Ismael de Jesus Moraes, de 28 anos, já estava no Conjunto Penal, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Além de responder por um crime de estupro de vulnerável em Prado, quando teria raptado uma menor de 13 anos e mantido com a mesma relações sexuais, Ismael, que está com prisão provisória decretada, vai responder por estupro, homicídio e ocultação de cadáver pela barbárie que cometera contra a menor Cassiane em Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais