cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policias Civis da 8ª COORPIN e o NUROC-ES prendem chefes do tráfico teixeirense em Serra

O NHT da 8ª COORPIN, sob liderança dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, deu cumprimento, em ação conjunta, aos mandados de prisão de dois acusados de chefiar o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas. Os mandados foram cumpridos nesta segunda-feira (11), no município de Serra/ES. Foram presos Genilson Silva Santos, o “Ciclone” e Neilton de Moura Chaves, o “Zelão”, integrantes do grupo de traficantes denominado grupo de Beto Carroceiro, liderado pelo detento Roberto Ribeiro dos Santos, o “Beto Carroceiro” (preso em Serrinha/BA).

Segundo o delegado Andreetta, através do trabalho em conjunto realizado pela Equipe do NHT da 8ª COORPIN, e NUROC – Núcleo de Repressão as Organizações Criminosas e à Corrupção, liderado pelo delegado Raphael Ramos, foram localizados e presos os traficantes Genilson “Ciclone” (integrante do PCC) e Neilton “Zelão”, acusados de terem prarticipado da chacina envolvendo a morte da vítima Walas de Jesus Santos e o homicídio tentado de outras três vítimas, ocorrido no dia 02 de junho de 2018, no Bar das Coleguinhas, no Bairro Liberdade, em Teixeira de  Freitas.

Os suspeitos foram localizados pelas Equipes do NUROC no Município de Serra/ES, sendo presos e custodiados no Sistema prisional Capixaba, onde se encontram disposição da Justiça. Segundo o delegado Andreetta, a Equipe do NHT investiga a participação dos presos na prática de vários crimes de homicídios, consumados e tentados no Município de Teixeira de Freitas, Itamaraju e no Distrito de Posto da Mata, sendo a prisão deles de extrema importância para a desarticulação do grupo criminoso na região.

“Vale frisar que o trabalho integrado entre as Polícias Judiciárias da Bahia e do Espírito Santo permitiu somente nos últimos 12 meses, a prisão dos criminosos Eulálio Sampaio (homicida que matou o próprio irmão e incendiou o corpo do mesmo); o traficante Uilian Ferreira, o “Chapado” (um dos maníacos da 12); os traficantes Farlei Ferreira, Eldo Ferreira e Carlos Sinfrônio (chefes do Grupo do Gueto); Willian Campos (traficante integrante do PCC, foragido do ES), dentre outros”, explicou Andreetta.

Segundo os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, a Polícia Civil segue incansável nos trabalhos para a elucidação dos crimes e captura dos foragidos da Justiça, de forma a promover a Justiça e a ordem social.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados