cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policial Militar e um irmão são alvejados a tiros em Teixeira de Freitas

CARRO 1

Segundo as primeiras informações levantadas pelo Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o policial militar Paulo Roberto, que também é professor, estaria levando um irmão à Faculdade Pitágoras, localizada às margens da rodovia BR-101, onde o mesmo pegaria sua namorada. Um pouco antes de chegar na instituição de ensino o PM teria avistado uma dupla a bordo de uma motocicleta, tentando supostamente praticar um assalto contra um morador. Momento que o policial Paulo Roberto, que estaria desarmado, teria jogado o veículo em direção aos criminosos e esses começaram a atirar. Foram ouvidos pelo menos cinco disparos, sendo que um deles teria atingido o soldado de raspão na cabeça e acertado o irmão dele, que não teve o nome revelado, no pescoço. No veículo, um Fiat Uno, de cor branca, placa NZA-3916, de propriedade do militar, foram encontrados três orifícios de entrada, sendo dois no para-brisa e um no para-lama traseiro.

CARRO 2

Após ser atingido e perceber que seu irmão também estava ferido o policial Paulo Roberto ainda conseguiu acelerar o carro e tomar rumo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) em busca de atendimento médico. Populares disseram que após ter conseguido arrancar o veículo, o PM ainda foi seguido pelos criminosos, esses que continuaram atirando. Os irmãos conseguiram chegar ao HMTF, onde foram imediatamente atendidos.

As polícias Civil e Militar, que realizam um trabalho conjunto na tentativa de identificar e prender os autores do duplo homicídio tentado, acreditam que a dupla era a mesma que vinha realizando assaltos seguidos na cidade de Teixeira de Freitas, tendo roubado somente na noite desta segunda-feira (24) dois estabelecimentos comerciais, inclusive um posto de combustível.

CARRO 3

O policial Paulo Roberto trabalha como professor em uma escola pública localizada no bairro São Lourenço, o mais populoso da cidade e também daria aulas no Colégio da Polícia Militar (CPM) de Teixeira de Freitas. As últimas informações dão conta que os dois recuperam-se bem.

Por Tyago Ramos

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados