cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policial Militar é preso acusado de participação em roubo de gado em Itabatã

Guarnições da CIPE/Mata Atlântica e CIPE/Cacaueira realizaram nesta sexta-feira, 21 de maio, em Camacan, a apreensão de 17 bovinos furtados de uma Fazenda em Itabatã, distrito de  Mucuri.

Os policiais chegaram até as reses depois de receber uma denúncia anônima que informou a CIPE/Mata Atlântica- CAEMA, que um caminhão com os animais furtados seguiu sentido norte na BR 101.

De posse das informações, uma guarnição se deslocou até  a Fazenda Vale da Vitória, ás margens da BR 101 onde foi encontrado um dos animais, reconhecido através da marcação.

O gerente da propriedade informou que os animais haviam sido descarregados no local a pedido de seu sobrinho, um policial militar. Após a descarga, o PM retornou com um caminhão menor e levou os animais.

Através das informações recebidas, foi identificado o caminhão utilizado para o transporte e o local onde estavam os animais.  As 17 reses foram aprendidas e serão devolvidas ao seu legítimo dono.

O Policial que não teve a identidade revelada, se apresentou na Delegacia Territorial de Camacan onde foi preso em flagrante. O caminhão usado no transporte dos animais não foi localizado.

Fonte: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados