• SEJA BEM-VINDO

Policial Militar da CAEMA mata homem que investiu contra sua esposa armado de facão

Publicado em: 10 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 11, 2013

DSC00437

TEIXEIRA DE FREITAS: Um homem identificado como Aguinado Madeira de Souza, de 33 anos de idade, de endereço ainda não informado foi morto por um policial militar na manhã deste domingo (10) por volta das 11h30, depois que o mesmo armado com um facão investiu contra a mulher do PM e a agrediu fisicamente, lhe arrastando pelo cabelo e lhe golpeando com uma panada de facão na perna.

MULHER PANADA

O ataque ocorreu na Rua Almirante Barroso, no bairro Nova Teixeira, e segundo informações de populares e do próprio policial, a sua mulher acabava de sair de um estabelecimento comercial próximo de sua residência, onde a mesma se encontrava anteriormente na companhia do PM, mas como eles haviam esquecido a chave da residência no local, a mesma teve que retornar para buscá-la. Mas foi justamente nesse trajeto que a mulher do policial foi surpreendida pelo homem armado com um facão, o qual lhe agarrou pelos cabelos e em seguida  lhe aplicou um golpe na perna.

DSC00433

Momento em que populares acionaram o marido da vitima, o policial conhecido pelo nome de guerra de  (Trindade ou Bomba), o qual compareceu rapidamente para impedir as investidas do acusado, mas como o homem estava enfurecido, ele acabou partido para cima do PM com o facão em punho, lhe atingindo com um golpe no braço, vindo o militar a disparar um tiro de advertência, mas o homem não desistiu de sua investida,  obrigando o PM a disparar mais uma vez, vindo o segundo disparo a atingir a vitima no peito esquerdo.

DSC00442

Ainda com vida, o homem foi socorrido ao hospital municipal com ajuda do próprio policial, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e acabou morrendo minutos depois vitima de anemia aguda.

FACÃO 1Facão utilizado pelo homem para investir contra o PM e sua esposa

Já o policial militar da (CAEMA), conhecido como “Trindade ou Bomba” foi direto para a delegacia de policia, onde se apresentou espontaneamente ao delegado de plantão, onde prestou depoimento a respeito do ocorrido.

A policia civil instaurou um inquérito policial para investigar os reais motivos do crime.

Por: Arnóbio Formosa

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais