cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policiais da CIPE prendem 4 pessoas e fecham mais uma boca de fumo em Teixeira de Freitas

CETOP E CAEMA

Mais uma boca de fumo foi estoura por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – (CIPE -Mata Atlântica) na tarde desta sexta-feira (17), em Teixeira de Freitas.

A operação ocorreu na Rua Josias Garcia, no bairro Redenção e contou com o apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO do 13º BPM de Teixeira de Freitas. Segundo informações dos PMS, as prisões ocorreram logo após uma denúncia dando conta de que um imóvel localizado na Rua acima citada estava servindo de ponto para o comercio de drogas. Os Policias militares da CIPE e do CETO foram averiguar a informação e acabaram confirmando.

No interior da residência denunciada se encontravam quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, os quais foram flagrados em posse de 48 papelotes de cocaína, duas pedras brutas de crack, aparelhos de televisores, além de certa quantidade de dinheiro e quatro aparelhos de celulares.

CETO 2

Os acusados receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos a delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – (DTE). Os elementos foram  identificados como sendo Fabiano Ribeiro de Aguiar, de 35 anos de idade, Ramon Borges da Silva, de 22 anos, Aristóteles Alves de Oliveira, de 50 anos de idade e Joselina Neves de Souza, de 36 anos de Idade, todos moradores do bairro Redenção.

Eles foram apresentados ao delegado Marco Antonio Neves, autoridade policial que está respondendo interinamente pela (DTE) em substituição ao titular Wendel ferreira Santos, para que o mesmo adote as providencias cabíbeis, mas provavelmente os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados