cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policiais da 1ª CIA prendem agressor de deficiente físico em Teixeira de Freitas

AGREESSOR 1

Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h30, policiais militares da 1ª CIA, que são responsáveis pelo policiamento ostensivo no centro de Teixeira de Freitas, prenderam Alessandro Costa Silva, de 31 anos, morador da rua E, nº 28, no bairro  Luiz Eduardo Magalhães, após o mesmo ser apontado com autor de agressão contra um portador de necessidades especiais. Segundo os policiais eles receberam um chamado e foram ao bairro, onde constataram que Alessandro, visivelmente furioso, tinha agredido o seu vizinho, José Roberto Abades, de 40 anos, portador de deficiência física.

AGRESSOR 2

Segundo a vítima o agressor chegou em sua casa pedindo dinheiro e como ele não tinha, o mesmo passou a ser agredido a socos, pontapés, chineladas e até golpes de pá, provocando um sangramento na cabeça de José Roberto. Não satisfeito com a pancadaria o valentão ainda apossou-se de um facão a deu panadas nas costas do deficiente, que por causa de sua dificuldade de locomoção não teve como se defender. A agressão só teria parado com a aproximação da viatura da 1ª CIA.

AGRESSOR 3

Com sinais que tinha consumido bebida alcoólica, Alessandro Costa Silva, de 31 anos, acabou conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi apresentado para a delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade nesta sexta, dia 10. Por enquanto o agressor permanece preso à disposição da Justiça. (Por Tiago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados