cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policiais civis prendem acusado de homicídio por força de mandado de prisão em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta feira, 06 de maio, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, prenderam por força de mandado de prisão preventiva, um suspeito identificado como Ricardo Araújo Nascimento. Ricardo foi preso por volta das 17h50, no Bairro Rosa Luxemburgo (Grendene).

Segundo informações, ele foi identificado pelos policiais, quando a equipe de investigadores realizavam diligências no referido bairro, pois, já tinham conhecimento que ele estaria morando naquelas imediações. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara de Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas/BA, pela prática do crime de homicídio qualificado.

O crime aconteceu no mês de setembro de 2009, e Ricardo é acusado de assassinar a facadas José Marcos Barbosa de Jesus. Na época dos fatos, Ricardo chegou a ficar preso por cerca de 45 dias, mas foi solto. Além deste homicídio, Ricardo já foi mencionado em outras investigações de homicídios que ainda estão em andamento, sendo um possível suspeito da prática desses crimes.

Por: Luciano Campos/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados