TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Policia procura elemento suspeito de ter assassinado adolescente em Santo Antonio

PABLO 1
O acusado foi identificado até o momento apenas como “Pablo”

Teixeira: As policias militar e Civil do município de Teixeira de Freitas, estão realizando diligencias com o objetivo de prender o elemento que possivelmente está envolvido em um assassinato covarde ocorrido na noite do último sábado (10), no distrito de Santo Antonio, município de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da policia, o suspeito é oriundo do Espírito Santo, porém com parentes em Teixeira de Freitas, o qual no dia do crime estava no distrito de Santo Antonio, onde participando de um festivo, quando na madrugada de domingo (11), o elemento e mais alguns colegas se envolveram em uma briga, a qual terminou na morte de um adolescente.

VITIMA DE SANTO
Corpo da vitima estendido ao chão logo após a emboscada do matador

Roberto Mendes Araújo Júnior, de 17 anos, foi alvejado fatalmente com 02 disparos de arma de fogo, aparentemente de um revolver calibre 38, fato ocorrido logo após o adolescente ter saído da festa em direção a sua casa, mas antes mesmo de chegar em sua casa, o mesmo foi surpreendido por esse elemento e os demais colegas, vindo o suposto assassino (foto acima), identificado até o momento pelo vulgo de “Pablo”, sacou do revolver e alvejou a vitima com 2 disparos.

O crime chocou o pacato povoado de Santo Antonio, tais como familiares, amigos, vizinhos e conhecidos. Ficamos profundamente abalados com tamanha brutalidade, pois se tratava de um jovem de boa índole, sem histórico criminal e respeitador. Comentaram alguns amigos da família da vitima.

A Polícia Civil esteve local de crime, bem como a Policia Técnica, ambas representadas por Dr. Wendel Ferreira, (delegado) e Dr. Marco Antonio Lima, (perito criminal), onde os mesmos realizaram o levantamento cadavérico do corpo da vitima e em seguida removeram o para o IML, onde foi necropsiado e na sequencia liberado aos familiares para velório e sepulto.

SEPULTAMENTO 2
Momento em que o corpo de “Júnior” estava sendo levado para o cemitério

 

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado do (SILC) e a policia civil pede para quem tiver qualquer informação a respeito do acusado, ligar para o Disque Denúncia 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou através do e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com .

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *