cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Polícia prende três pessoas com 160 comprimidos de ecstasy em Itamaraju

Três homens foram presos na noite de sexta-feira (28) com mais de 160 comprimidos de ecstasy em Itamaraju, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, um dos homens é advogado e está inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA).

A polícia detalhou que dois homens em uma moto, ao notarem uma viatura da Polícia Militar fugiram. Os militares perseguiram os homens e no bolso da roupa de um deles, encontraram 56 comprimidos de ecstasy, segundo o G1.

Ainda com a dupla, a polícia achou R$ 140 em espécie. Após questionamentos, a dupla indicou a casa do advogado como local onde tinha pego a droga.

Diante das informações, os policiais seguiram para o imóvel indicado pela dupla e achou um homem. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. Com ele, a polícia encontrou os 112 comprimidos de ecstasy, além de cerca de 5g da droga conhecida como MD, 60 g de maconha, uma balança de precisão, uma folha de cheque no valor R$ 102, um celular e notebook.

Os três homens foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça. O depoimento do advogado e dos policiais foi acompanhado pelo presidente da OAB, subseção de Itamaraju, informou a polícia.

Por: Bahianotiocias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados