• SEJA BEM-VINDO

Polícia prende elementos acusados de assassinar jovem a pedradas em Prado

Publicado em: 24 de maio de 2014 Atualizado:: maio 24, 2014

A operação da deu início quando o pescador, Paulo Lazaro Mosqueira Junior, suspeito de participação no assassinato foi preso ás margens do Rio Jucuruçu.

FALAR 1

Dois homens foram presos nesta sexta-feira, 23 de maio, acusados da morte do jovem Jeferson, assassinato brutalmente com golpes de pedra na cabeça nesta semana em Prado.

As polícias Civil e Militar se uniram em uma operação com a finalidade de solucionar o assassinato brutal de Jeferson Marcos de Oliveira Brito, 24 anos, que chocou a cidade na madrugada da última quarta-feira, 21.

A operação deu início ás 10 horas desta sexta-feira, quando o pescador, Paulo Lazaro Mosqueira Junior, de 31 anos, suspeito de participação no assassinato foi preso ás margens do Rio Jucuruçu.

Em conversa com a Polícia, Paulo revelou que Jeferson teria sido morto por outro homem após uma discussão. Ainda segundo Paulo, a pessoa apontada por ele, teria dado um soco no jovem e após sua queda o assassino, utilizando uma pedra, golpeou a vítima por várias vezes na cabeça.

Após as informações passadas pelo primeiro acusado, os policiais realizaram uma campana as margens do Rio Jucuruçu a espera do retorno do suposto assassinato que teria saído cedo para pescar.

Por volta das 13 horas, ao chegar ás margens do rio, José Carlos Santos Ramos, 24 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado á Delegacia da Policia Civil de Prado para maiores esclarecimentos.

A dupla permanece presa na Delegacia de Prado a disposição da Dra. Rosângela Santos. Por teixeiranoticias


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais