cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policia Militar prende um dos irmãos que executaram “Sandrão” no Liberdade I; atirador está foragido

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM prenderam um homem suspeito de ter participado da execução de “Sandrão”, morto dentro de sua própria  casa, crime ocorrido na Rua Chile, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, no início da tarde desta última quarta-feira (12).

Elissandro Oliveira Saudações, vulgo “Sandrão”, de 41 anos, teve a sua casa invadida por elementos armados, um deles sacou uma arma de fogo e lhe executou com vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida sem deixar pistas. Horas depois, a Policia Militar recebeu informações anônimas, as quais, os informantes passaram as características dos supostos matadores de “Sandrão”.

Com base nas informações, os militares realizaram diligências e acabaram chegando até um dos suspeitos, o qual foi localizado no interior de sua residência, na Rua Céu Azul, no Bairro Liberdade ll, próximo ao bairro em que a vitima fora assassinada. O suspeito foi identificado como sendo,  Rony Clécio Lima Gonçalves, de 20 anos, que, após ser questionado pelos militares, acabou assumindo participação no assassinato.

Conduzido à delegacia de Policia Civil, “Rony” disse que o assassinato foi cometido pelo seu irmão, o qual teria lhe convidado para ir até o casa de “Sandrão”, onde seu irmão teria invadido a residência da vítima, onde abordou a mesma e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida em sua companhia. Durante a prisão do “Rony”, os militares encontraram em seu poder, 24 papelotes de cocaína; 13 porções de maconha; o valor em especie de R$ 840,00 reais), bem como uma nota em moeda estrangeira.

Na delegacia de Policia, além de confessar envolvimento na morte de “Sandrão”, “Rony” assumiu também a posse das drogas que fora apreendida pela Policia Militar. Flagranteado pelo delegado plantonista Dr. Charlton Bortolini, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Questionado pela policia sobre a motivação do assassinato, “Rony” afirmou que os motivos que levaram o seu irmão a ter matado o “Sandrão”, foram, os inúmeros roubos que o mesmo vinha praticando dentro da comunidade, dos quais, a subtração de motocicletas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeioranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados