cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Militar prende taxista suspeito de tráfico de drogas

TAXISTA 1

O taxista Gleiton Robson Rosa de Oliveira, 27 anos, foi preso por volta das 20h desta quinta-feira (1º), na zona norte de Eunápolis, por suspeita de tráfico de drogas. No interior do veículo que ele dirigia foram encontrados quase R$ 5 mil em espécie, além de cinco gramas de cocaína. Para a Polícia Militar, o dinheiro pode ser oriundo de uma entrega de substância entorpecente.

TAXISTA 2

O carro começou a ser seguido pelos policiais do PEOT na ponte de ligação entre os bairros Pequi e Moisés Reis. Na abordagem que aconteceu na entrada do Stela Reis, em frente ao Samu, também foram localizados dentro do automóvel dois adolescentes de 17 anos – suspeitos de envolvimento no crime. Um deles portava uma pequena quantidade da mesma droga.

DINHEIRO

Segundo os policiais militares, o taxista declarou que era dono do dinheiro, mas ao ser indagado sobre o valor acabou entrando em contradição, ao dizer que o montante seria de apenas R$ 200. Em depoimento ao delegado plantonista Robério Farias, o taxista negou as acusações, declarando que apenas ‘foi pegar uma corrida’ no Pequi.

No entanto, em contato com central da empresa de táxi, o delegado obteve a informação que a última corrida de Gleiton foi mais cedo e para o centro da cidade.

Depois de prestar depoimento, o delegado Robério Farias autuou Gleiton Robson por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na manhã desta sexta-feira (2), ele será transferido para o presídio de Eunápolis. Os jovens foram liberados.

Por:Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados