TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Polícia Militar prende Caveirinha com maconha e crack em Itamaraju

CAVEIRINHA 1

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h, quando policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, durante rondas de rotina, receberam uma denúncia anônima dando conta que na Travessa Correntina, Bairro Marotinho, região central de Itamaraju, estava havendo certa movimentação típica de um ponto de venda de drogas.

Assim que chegaram ao local, os policiais abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita, quando em poder do mesmo foram encontradas 10 pedras de crack e 27 gramas de maconha.

O indivíduo preso trata-se de Leonídio Lima do Carmo, vulgo Caveirinha, 20 anos, natural do Prado, que já havia sido detido anteriormente em posse de três buchas de maconha e uma balança de precisão. O mesmo foi colocado em liberdade, mas como voltou a ser flagrado com entorpecentes, agora deve permanecer indiciado por tráfico.

CAVEIRINHA 2

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil de Itamaraju, Leonídio, mais conhecido por Caveirinha, estava no semiaberto, após ser condenado também por trafico de drogas em Vitória-ES. Ele permanecerá preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) à disposição da Justiça.

Nos últimos meses todas as forças policiais de Itamaraju estão realizando operações e investigações na região do Marotinho, um dos bairros mais populosos da cidade e que ultimamente vem virando território livre do tráfico de drogas.  

Por: Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *