TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Policia Militar prende acusado de tráfico drogas no Bairro Irmã Dulce

TRAFICO 1

Teixeira de Freitas: Policiais Militares, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima, de que na Rua São Francisco, no Bairro Irmã Dulce, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Por volta das 10h50, deste domingo, 08 de setembro, os policiais foram até o local para averiguação e abordaram um indivíduo identificado como Sidclei de Jesus Cardoso, 18 anos de idade, morador do referido endereço.

No interior da residência, os policiais encontraram certa quantidade de substância vegetal prensada, semelhante à “maconha”; um celular; um cordão e uma pulseira de metal prateado; além da quantia de R$ 60,00 (sessenta) reais. Na residência havia outro indivíduo, identificado como Washington Ivo Silva Santos, 22 anos de idade. Com o mesmo, a polícia apreendeu um celular; um relógio dourado; dois metais prateados e a quantia de R$ 240 reais.

TRAFICO 2

Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes. Na delegacia em entrevista à nossa reportagem, o Washington afirmou ser usuário de “maconha” e que só estava no local porque o Sidiclei é seu amigo e iriam fazer uso da droga. O Sidclei disse que também é usuário e que a droga era para seu uso. Mas, os policiais disseram que o Sidceli já estava sendo monitorado pela polícia porque havia denúncia de que o mesmo estava traficando drogas no  bairro.

A delegada ouviu os dois e liberou o Washington, que responderá a um TCO. Já quanto ao Sidclei, a delegada descobriu que no dia 09 de janeiro deste ano, a PM havia dado uma batida na casa dele, quando o mesmo estava morando no Distrito de Santo Antônio. Na ocasião apreenderam 11 (onze) pedras de “crack” e 12 (doze) buchas de “maconha”, mas ele conseguiu fugir. Como já havia essa ocorrência, a delegada fez os primeiros procedimentos e vai encaminhar o acusado para a DTE para uma investigação mais detalhada.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *