TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Polícia Militar detém dupla acusada de tráfico de drogas em Santo Antônio

xactsss1.jpg.pagespeed.ic.CWM3O6CVpK

Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 14 de setembro, por volta das 21h50, policiais militares do Distrito de Santo Antônio receberam uma denúncia de que dois indivíduos estariam comercializando drogas, na Praça da Rodoviária do referido distrito. Os policiais se deslocaram até lá para averiguar e abordaram os dois suspeitos. Sendo um menor de idade, com 16 anos e o outro identificado como Rafael Souza Medeiros, 18 anos de idade, morador da Rua Nicanor Alves Barbosa, também em Santo Antônio.

Após revistar o Rafael, a polícia encontrou 42 (quarenta e duas) trouxas de “maconha” envolvidas em saco plástico na cor azul. O material estava escondido dentro de uma toca ninja, que estava na cueca do acusado. Além da droga, os policiais apreenderam a quanta de R$ 72,00 (setenta e dois reais). Com o menor nada foi encontrado, mas os dois foram conduzidos até a delegacia de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade para as devidas providências.
xactsss2.jpg.pagespeed.ic.c9LRRuZFb_

Segundo os policiais, eles já tinham informações de que o Rafael já vinha traficando droga no distrito e, que a droga, é trazida por um homem de Itamaraju. “Estamos atento e a qualquer momento poderemos prender o portador que abastece a droga em Santo Antônio”, disse o PM. O Rafael disse que a droga não é dele, mas não soube explicar como a mesma estava enrolada na toca ninja e dentro de sua cueca. Já o menor informou que só estava acompanhado do Rafael. Como não havia sido encontrado nada com ele, o menor foi ouvido e liberado em seguida.

 

A delegada Rina flagranteou o Rafael por crime de tráfico de drogas e este, permanecerá preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *