cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Militar apreende menor com arma de fogo em porta de escola no Bairro Ouro Verde

xmenorouro1.jpg.pagespeed.ic.eX6da_e5kt

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1º CIA estavam fazendo ronda ostensiva pelos bairros em Teixeira de Freitas, quando passaram pelo Bairro Ouro Verde, em frente à Escola Bom Pastor, escola modelo do projeto “Escola ostensiva” com horário integral para os alunos, e que foi inaugurada recentemente. Foi quando os policiais avistaram um jovem com atitudes suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontram na cintura do mesmo, um Revolver Calibre 22, niquelado.

Os Policiais então o indagaram, perguntando o que ele estaria fazendo ali na porta da escola com aquela arma. Ele respondeu dizendo que teria ido ver a sua namorada que estuda na escola, mas que ele não a teria visto que ele tem um irmão também menor que estuda ali. Os Policiais o conduziu para a Delegacia de Policia, ao chegar lá ele foi apresentado, ao delegado plantonista, Dr Júlio Cesar. O menor que tem 16 anos de idade, havia sido apreendido a pouco mais de 15 dias, quando foi encontrado uma moto Honda Titan 150, de cor preta na sua casa.

xmenorouro2.jpg.pagespeed.ic.lgffk4E0Bh

Moto essa, que haveria sido tomada de assalto na noite anterior. Na ocasião ele disse para a polícia que não sabia quem havia deixado a moto no beco da sua residência. Segundo a polícia, uma semana antes deste fato, outra moto teria sido roubada e que alguns pertences que teria sido levado junto com a moto, estariam na casa do menor, e que foram reconhecidos pela a vítima. No entanto, a moto não foi localizada.

Foi feito um auto de apreensão por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo será apresentado novamente ao Promotor de Justiça que irá avaliar a sua situação, liberando-o novamente, ou encaminhará para a Vara da Infância e Juventude, que tem como Juiz Titular o Dr. Argenildo Fernandes.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados