TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Polícia Militar apreende dois menores após assalto a uma padaria no Bairro Ouro Verde

xagua1.jpg.pagespeed.ic.GhORXrK3ac

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, apreenderam dois menores, sendo um com 13 anos e outro com 14 anos de idade. Os menores são acusados de assaltar uma padaria no Bairro Ouro Verde. O assalto ocorreu por volta das 19h00, quando os dois chegaram armados com um revólver calibre 22 e anunciaram o assalto.

A dupla levou a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) da padaria e saíram correndo. A Polícia Militar foi acionada e populares conseguiram segurar o menor de 14 anos, nas imediações do Posto Gef. Os policiais chegaram e abordaram o menor, mas a arma não estava com ele. O adolescente levou os policiais até a casa do outro menor na tentativa de recuperar o revólver.

xagua2.jpg.pagespeed.ic.LBqta70kDZ

Chegando à residência do outro menor, a polícia descobriu que o adolescente havia pedido a outro menor de 12 anos para esconder o revólver em cima do telhado da sua residência. A guarnição conseguiu recuperar o revólver que estava com quatro munições intactas e conduziu os dois menores à delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Maderson Souza.

Os menores confessaram o assalto e informaram que acharam a arma na rua. Foi feito um auto de apreensão e os menores serão encaminhados ao Ministério Público.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.