cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia localiza dupla suspeita de participação em latrocínio em Salvador

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil localizou, nesta terça-feira (16), dois suspeitos de terem  participado do latrocínio de Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos, na madrugada desta segunda (15) (reveja). A dupla foi encontrada no Complexo do Nordeste de Amaralina. 

De acordo com a polícia, a identificação dos suspeitos se deu através de imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas e ações de inteligência os traficantes foram surpreendidos. Um deles, de 20 anos, acabou cercado e capturado. Outro criminoso atirou contra uma das equipes e acabou ferido no confronto. Socorrido ao hospital, o homem não resistiu. 

Na segunda-feira, o crime ocorreu na Avenida Juracy Magalhães Jr. De acordo com a Polícia Militar, o veículo transportava quatro jovens estava à serviço de um aplicativo de transportes e a viagem encerraria no Horto Florestal. 

“Ao chegar na Av. Juracy Magalhães Jr, nas imediações de uma instituição de serviço social, uma das jovens pediu para parar o automóvel, pois não estava se sentindo bem. Nesse momento elas foram abordadas por homens armados, que, numa tentativa de roubo, efetuaram disparos de arma de fogo e acabaram atingindo uma das garotas”, relata a PM. Fernanda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento. Fonte: Bahianoticias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados