cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia encerra evento com quase mil pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

O 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) encerrou na noite de terça-feira (29), mais um evento irregular, no distrito de Trancoso. A festa acontecia na casa de luxo da cantora Elba Ramalho, que estava alugada para turistas de São Paulo, com a participação de cerca de 700 pessoas. No último sábado, outra aglomeração foi finalizada, também em uma casa de alto padrão, na mesma localidade.

Dessa vez, uma denúncia anônima levou as guarnições até o local. O evento, que segundo apuração inicial teve ingresso no valor de R$ 600,00 reais comercializados através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado.

O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

A cantora que não estava na residência disse que soube da aglomeração enquanto assistia uma missa.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse a artista.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, afirma.

Fotos: Redes sociais

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados