• SEJA BEM-VINDO

Policia Civil recupera novos produtos roubados em fazendas da região

Publicado em: 30 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 30, 2013

LADRÃO 1

Na última terça-feira, dia 26 de novembro, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam três indivíduos acusados de assaltar uma fazenda, localizada nas imediações do distrito de Cachoeira do Mato, interior do município de Teixeira de Freitas.

Os acusados foram identificados como Nilson Meira da Silva, de 32 anos, Valdeir de Souza Rocha, 38 e Anderson Rocha Fernandes, de 21 anos. Os três assaltantes invadiram a fazenda, renderam o vaqueiro e sua família e roubaram a quantia de R$ 206, além de diversos objetos. Após o assalto o trio fugiu, mas foi interceptado na rodovia BA-290, já bem próximo do perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Com os assaltantes os policiais militares da CETO apreenderam dois revólveres calibre 32 municiados, as duas motocicletas usadas no crime, além dos objetos roubados da propriedade rural. Com os três elementos presos os policiais civis da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, liderados pelo delegado Marco Antônio Neves, iniciaram outras investigações, pois informações começaram a surgir dando conta que o trio tinha envolvimento com outros assaltos na região.

LADRÃO 2Trio foi preso pelos policiais da CETO logo após assalto contra fazendo no interior de Teixeira de Freitas

Durante as diligências os policiais civis foram até a casa de Cleiton Martins da Silva, de 23 anos, um dos presos, na rua Kuwait, bairro Ulisses Guimarães, onde recuperaram uma TV 32 polegadas, supostamente furtada. Nos endereços dos outros dois acusados os agentes encontraram diversos objetos sem procedência lícita, entre computador, celulares, TV e outros aparelhos eletrônicos.

Nesta sexta-feira (29), Cleiton Martins da Silva, de 23 anos, foi apresentado à imprensa, juntamente com os novos produtos supostamente roubados em propriedades rurais, que seria a especialidade do bando preso. Durante a apresentação o acusado preferiu o silêncio.

Por; Tiago Ramos/TN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais