cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil prende traficantes e soluciona homicídio no Bairro Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Policiais civis do Serviço de Inteligência, coordenados pelo delegado chefe da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius e liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro Ulisses Guimarães e solucionou um crime de homicídio ocorrido no mesmo bairro, no último dia 20 de março. Após diligência no bairro, na manhã desta quarta-feira, 27 de março, os policiais prenderam Adeilton Pereira Santos, vulgo “Daí” ou “Tucano”, 20 anos de idade e Walace Silva Caraíba, vulgo “Zói”, 18 anos de idade.

Com a dupla, a polícia encontrou 290g (duzentos e noventa) gramas de “crack” e 111g (cento e onze) gramas de “maconha”; uma balança de precisão, R$ 1.112,00 (mil cento e doze) reais em espécie; uma moto Honda CB-300, cor vermelha e dois capacetes; 02 (dois) revólveres calibre 38; uma espingarda tipo escopeta, calibre 12 com sete cartuchos do mesmo calibre; 10 (dez) cartuchos calibre 38 e 07 (sete) cartuchos calibre 380. Os dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia onde prestaram depoimentos.

Após intensas investigações, o delegado Marco Antônio Neves, aponta a dupla com responsável pelo assassinato de José Roberto Melgaço Laranjeiras, 36 anos de idade, morto com 05 tiros no interior da sua residência, que fica nos fundos do La Ville Residence, no bairro Ulisses Guimarães. Ao cometer o homicídio, a dupla ainda tomou posse da espingarda calibre 12 da vítima, cuja arma foi recuperada com a prisão dos mesmos.

O delegado titular da DTE Dr. Wendel Ferreira afirma que o homicídio foi motivado pela guerra do tráfico no bairro, cujo domínio era de José Roberto. Com a morte dele, Adeilton e Walace tomariam o controle do tráfico no bairro. Os acusados não quiseram se pronunciar, dizendo que não tinham nada a declarar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados