cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil prende “Tilapão” por tráfico e receptação em Posto da Mata

Após registro da ocorrência de furto na Subdelegacia de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, uma equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e identificou um acusado identificado como José Wilson Ramos dos Santos, o “Tilapão”, velho conhecido da polícia, acusado de traficar drogas.

Os agentes comprovaram que o elemento vendeu drogas e recebeu como pagamento uma bicicleta e três aparelhos celulares, produtos oriundos de furtos. Para dificultar o trabalho da polícia “Tilapão”, assim que receptava os produtos furtados ou roubados, providenciava logo a venda deles para outros receptadores.

Além de José Wilson Ramos dos Santos, o “Tilapão”,  uma mulher de 35 anos e um adolescente foram detidos também por receptação. A acusada pagou fiança e vai responder ao crime em liberdade, enquanto o menor, após termo de responsabilidade assinado por sua mãe, acabou sendo liberado.

Quanto a “Tilapão” o mesmo já foi processado e condenado no Espirito Santo, pelo crime de roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Dessa vez ele foi indiciado em flagrante pelos crimes previstos no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados