TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Polícia Civil prende suspeito de balear criança em Eunápolis

TIAGO 1

A Polícia Civil de Eunápolis informou, na manhã desta quinta-feira (5), que prendeu o suspeito de ter atirado em uma criança de 12 anos. Tiago Silva da Rocha, 18 anos e um irmão de 17 anos foram poucas horas depois do crime – que aconteceu por volta de 1h da madrugada de quarta (4), nas imediações de um posto de combustível, no bairro Itapoan.

Segundo os delegados Rodolfo Faro e Cícero Feitosa, o adolescente, apesar de estar presente no momento da emboscada, não teve participação direta e foi liberado.

Tiago, que ainda segundo a polícia é investigado por tráfico de drogas e homicídios na cidade, teria atirado na criança por temer uma possível concorrência. Ele acreditou que a criança estivesse vendendo drogas em sua área de atuação.

Uma terceira pessoa, que convidou o garoto para ir ao posto fazer um lanche, está sendo procurada. A polícia suspeita que a criança e o amigo se afastaram do posto para usar drogas em um local escuro, mas não sabiam que ali era o território de Tiago.

O acusado, que negou envolvimento na tentativa de homicídio, foi atuado em flagrante.

O menino, atingido por sete tiros nas pernas e nos braços, passou por cirurgia para retirada de um projétil que ficou alojado.

Quando era adolescente, conforme os registros policiais, Tiago foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *