cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil prende mais um envolvido no incêndio do ônibus da Santa Clara

“Luquinhas” já tem passagens por furto e acusação de tráfico. Durante entrevista, ele disse que estava na manifestação, mas, negou ter participado do ato criminoso.

LUQUINHAS 1“Luquinha” foi apontado pelas investigações da policia civil como um dos elementos que espalharam a gasolina no interior do ônibus

Policiais Civis lotados na sede da 8ª Coorpin – Teixeira de Freitas, coordenados pelo delegado Marcus Vinícius, prenderam no final da manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, Lucas Amaral, o “Luquinhas”, de 19 anos.

Ele foi encontrado em uma casa na rua Júlio Rico, no bairro São Lourenço. A prisão de “Luquinhas” deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz criminal Argenildo Fernandes, com parecer do promotor Gilberto Campos, a pedido do delegado titular Marco Antônio Neves.

Lucas foi apontado nas investigações do Serviço de Inteligência da Civil como um dos que espalharam gasolina no ônibus da Santa Clara para provocar o incêndio no dia 11 de janeiro durante uma manifestação no bairro Liberdade I. Além do ônibus, uma casa e uma loja também foram destruídas pelas chamas.

LUQUINHAS 2

O movimento protestava contra a morte do menor Jonatas Lima de Oliveira, 17 anos, morador da rua Chile, que na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, foi abordado por policiais,  que encontraram com a vítima certa quantidade de  cocaína. Para tentar dispensar a droga, o adolescente teria tentado engolir o material e acabou morrendo por asfixia por engasgamento, segundo constatação do laudo pericial elaborado durante o exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica.

LUQUINHAS 3“Roberto” está foragido da justiça, mas já teve a sua prisão preventiva decretada

Segundo explicou o delegado Marcus Vinícius, os acusados teriam se aproveitado de uma manifestação popular para cometerem o ato criminoso previamente pensado. O idealizador da ação seria Roberto Lima, o “Beto”, que continua foragido, juntamente com um menor de 15 anos e outro identificado apenas pelas características físicas.

MÁRCIO 1“Márcio” foi preso no último dia (14), ele confessou na policia civil que quebrou a porta do ônibus para os comparsas adentrarem  

O quarto participante do incêndio, Márcio Domingos Nascimento, 19 anos, conhecido como “Ratinho”, foi preso pela Polícia Civil no dia 14 de janeiro, também no bairro São Lourenço, após prisão preventiva decretada. “Luquinhas” já tem passagens por furto e acusação de tráfico. Durante entrevista à imprensa local, ele disse que estava na manifestação, mas, negou ter participado do ato criminoso. O acusado vai responder por crime de incêndio com risco à vida, segundo o artigo 250 do Código Penal Brasileiro. Por:Sulbahianews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados