TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Polícia Civil prende Keyla e fecha o cerco contra o tráfico no Liberdade em Teixeira de Freitas

KEILA 1

Teixeira de Freitas: Dando continuidade as investigações que virou a madrugada, deste sábado, 05 de outubro, a equipe de policiais civis da DTE e do SI, liderada pelo delegado, Dr. Wendel Ferreira e coordenada pelo delegado da 8ª COORPIN Dr. Marcus Vinicius – conseguiu prender por volta das 02h00 da madrugada, a investigada Keyla Rodrigues de Carvalho, 20 anos de idade, moradora do Bairro Liberdade II.

No momento da prisão, Keyla estava escondida em uma casa na Rua da Bandeira, no Bairro São Lourenço. A acusada foi conduzida para a delegacia. Em entrevista à nossa reportagem, Keyla assumiu a propriedade da droga apreendida na Rua Indira Ghandi, no Bairro Liberdade II. A referida apreensão se deu por volta das 20h00, de sexta-feira (04), quando os policiais encontraram aproximadamente 1,5kg (um quilo e meio) de drogas.

KEILA 2

A acusada disse também, que pagou quase dois mil reais pela droga apreendida pela polícia. Perguntado quem era o fornecedor, ela se negou a falar e ainda disse que não trabalha para ninguém do presídio e que não conhece o Walas. Já o delegado Wendel, falou que todas as informações estão batendo, apesar dela assumir sozinha a propriedade da droga apreendida e negar que conhece o Walas.

Ainda segundo o delegado, confrontando os aparelhos de celulares apreendidos, não há dúvida de que o Walas faz parte da mesma facção da Keyla, pois o número do celular do Walas está na agenda do telefone da Keyla. “A busca continua na tentativa de prender o Walas, e mais uma vez voltamos a pedir a ajuda da população através do disque denúncia, 181, 190, 197 e pelo e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *