cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil prende homem que esfaqueou desafeto em bar, em Teixeira

FABETO

A faca usada pelo acusado estava no cesto da sua bicicleta. Pelo menos duas facadas atingiram a vítima que passou por uma nova cirurgia no Hospital na manhã desta segunda-feira.

Fabiano Pereira dos Santos, 32 anos, foi preso pelo Serviço de Investigação em Locais de Crime da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 17 de março, escondido em uma casa na rua São Benedito no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.

Fabiano foi apontado como principal suspeito de ter tentado contra a vida de Clebis Souza dos Santos, 35 anos, esfaqueado no final da tarde do último domingo, 16, em um bar, também localizado no Liberdade.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e disse agiu por vingança. Ele conta que assim que chegou ao bar, Clebis, visivelmente embriagado teria lhe desferido um soco no rosto. Fabiano também disse não soube explicar o motivo da agressão.

A faca usada pelo acusado estava no cesto da sua bicicleta. Pelo menos duas facadas atingiram a vítima que passou por uma nova cirurgia no Hospital Municipal na manhã desta segunda-feira.

Fabiano está detido na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e foi flagranteado por homicídio tentado. Por: Sulbahianews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados