TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Policia Civil prende foragido do semi-aberto do Conjunto Penal e esclarece mais um assassinato

HOMICIDA APRESENTADO 1
O homicida é foragido do regime semi-aberto do Conjunto Penal de Teixeira

Policiais civis da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pelo delegado titular Dr. Wendel Ferreira, prenderam na tarde deste último dia (28), por volta das 15h00, o acusado de homicídio Tiago Carlos de Jesus, de 20 anos de idade, morador da Rua Projetada, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.

foi assassinado a tiros na tarde do último dia 03 de agosto, por volta das 17h00, na mesma rua onde morava.

O acusado foi apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira, (29), na sede da 8ª COORPIN. “Tiago” é apontado como o autor do assassinato que vitimou o adolescente Jediel dos Santos Melgaço, de 17 anos de idade, que morava na Rua Gláucio Dantas Magalhães, no Bairro Redenção, morto a tiros no último dia (03), por volta das 17h00, interior de um terreno baldio, localizado próximo de sua própria residência.

A prisão de “Tiago” foi realizada pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 13º BPM. “Tiago” já registrava passagem pela delegacia por crime de roubo a mão armada, e segundo informações da policia civil, o elemento é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena no regime semi-aberto por crime de roubo na empresa Bahia Beer.

VITIMA DE HMICIDA

Em entrevista a imprensa local, “Tiago” confessou o crime de assassinato, alegando que matou a vitima porque estava sendo ameaçado por ela, inclusive a mesma havia tentado lhe matar um dia antes, mas não conseguiu porque a sua arma havia picotado os cartuchos. O acusado declarou ainda que a vitima vinha mexendo com sua mulher há algum tempo. O

O delegado Wendel Ferreira não acreditou na versão do acusado. A autoridade policia acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, e provavelmente  foi um acerto de contas entre a vitima e o acusado, pois “Jadiel” já tinha passagem na delegacia por crime de tráfico de drogas.

O acusado está preso na carceragem da 8ª Coorpin. O delegado Wendel Ferreira informou que já solicitou o pedido de prisão preventiva do mesmo.

Por Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *