• SEJA BEM-VINDO

Polícia Civil prende elemento que tentou matar desafeto a tiros em Teixeira

Publicado em: 28 de abril de 2016 Atualizado:: abril 28, 2016

dupla 1

Teixeira de Freitas: A mudança do comando na Coordenação da Polícia Civil no Extremo Sul não só trouxe sangue novo, unido, e com vontade de trabalhar, mas, também mais investigações, principalmente nos crimes contra a vida. E na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, Policiais Civis, lotados na 8ª COORPIN, coordenados pelos delegados Kleber Gonçalves e Manoel Andreetta, cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo criminal de Teixeira de Freitas, em desfavor do acusado, Roniel dos Santos, 19 anos de idade.

O Roniel é apontado nas investigações como um dos autores da tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Luís Eduardo Magalhães no dia 02 de dezembro de 2015, sendo vítima, Rair Pereira de Azevedo, atingido por disparos arma de fogo. Ainda foi identificado o comparsa de Roniel, Átila Santos de Jesus, 23 anos de idade, que se encontra preso no CPTF, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. Ambos confessaram o crime alegando que a vítima os tinha ameaçado. Mas, os indícios apontam que a motivação foi por dívida de droga.

Testemunhas relataram que no dia do crime os autores chegaram em duas bicicletas, e encontraram a vítima em frente à sua residência. Ao sacar a arma da  sua cintura, Átila efetuou um disparo acidental, possibilitando a fuga de Rair, que foi atingido nas costas. O inquérito policial deverá ser concluído na próxima semana, com pedido de prisão preventiva. Com a prisão de Roniel o coordenador Kleber Gonçalves acredita que outros crimes poderão ser elucidados, e juntamente com o delegado Andreeta, estão investigando os crimes.

Átila retornará ao CPTF e Roniel continua sendo alvo das investigações. Mais uma ação com êxito dos investigadores da Polícia Civil, comandados pelo novo coordenador da 8ª COORPIN, e novo delegado titular da Delegacia Territorial, que coloca atrás das grades mais um criminoso.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais