cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil prende dupla acusada de cometer homicídio é presa com drogas em Itabatã

Mucuri: Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, a Polícia Civil de Mucuri prendeu dois acusados de tráfico de drogas e que são investigados como autores de um homicídio ocorrido no dia 29 de janeiro, próximo à Rodoviária de Itabatã, cuja vítima, Rafael Ribeiro Felício, 37 anos, foi baleado e chegou a ser socorrida ao hospital, mas veio a óbito. Na ocasião, câmeras de monitoramento próximas ao local flagraram a ação.

Desde o crime, a Polícia Civil de Mucuri, liderada pelo delegado titular, Samuel Neto, vinha investigando o homicídio e após diligências no Distrito de Itabatã, os investigadores daquela unidade, encontraram no interior de uma casa na Rua Líbano, em frente ao nº 56, roupas e capacetes semelhantes as utilizados pelos autores do homicídio, conforme imagens de vídeos, e encontraram também documentos dos prováveis autores do homicídio.

O local, segundo as investigações, seria o alojamento onde os autores permaneceram antes da prática do crime. Os policiais civis continuaram as investigações, e chegaram aos suspeitos Ueslei Ponte do Nascimento, 27 anos e Deivid Coelho da Rocha, 31 anos. Os dois foram presos em uma pousada, e após buscas no apartamento, foram encontrados 51 (cinquenta e um) papelotes de cocaína.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que os documentos encontrados na Rua Líbano, pertenciam aos conduzidos. Ambos foram flagranteados pelo crime de trafico de drogas, bem como estão sendo interrogados no no Inquérito Policial que apura a morte de Rafael Felício.

Por: Lenio Cidreira/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados