TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Polícia Civil prende assaltantes que atiraram em “Cabeça” durante assalto em Alcobaça

ACUSADOS DE ATIRAR EM CXABEÇA

Alcobaça: A policia civil identificou e prendeu em tempo recorde os elementos que na tarde desta última quarta-feira (28), cometeram um assalto e em seguida atirou certeiramente na cabeça de uma das vítimas. Os assaltantes foram presos pela policia civil na date hoje, depois de um trabalho investigativo comandado pelo delegado titular daquela cidade.

Welton Botelho da Silva, de 30 anos de idade e Kedson Santos do Rosário, de 23 anos, foram presos pelo Delegado Robson Marocci  e seu investigador de policia, com apoio de policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas. Segundo informações das outras vítimas, um dos assaltantes teria atirados certeiramente na cabeça de  Aguinaldo Marcio Meira Quadros, o “Cabeça”, de 46 anos de idade, ele que é morador de Teixeira de Freitas, mas que se encontra na cidade de Alcobaça na companhia de alguns amigos.

Segundo informações do delegado, os marginais já confessaram envolvimento no crime. Eles estão presos na delegacia de Alcobaça e assim que o auto de prisão em flagrante pela prática de assalto seguido de tentativa de homicídio for concluído pela prática civil, provavelmente os acusados serão recambiados para uma unidade prisional de Teixeira de Freitas.

Aguinaldo Marcio Meira Quadros, conhecido por “Cabeça”, está internado na UTI do Hospital municipal, onde passou por cirurgia na noite desta última quarta-feira, (28). Segundo informações, seu estado de saúde ainda é grave.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *