cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil fecha laboratório para refino de drogas em Teixeira de Freitas

BOLSAS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes e da 8ª Coorpin, comandados pelos delegados Wendel Ferreira e Marco Antônio Neves, finalizaram nesta sexta-feira (24) uma operação montada para combater o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

Primeiro os policiais foram a um imóvel na rua Beira Vale, nº 377, bairro Jardim Caraípe e em posse de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Argenildo Fernandes, titular da Vara Criminal, apreenderam dez aparelhos celulares das mais diversas marcas, vários documentos de veículos, um frasco de Éter, cinco embalagens contendo um produto químico à base de xilocaína, dois veículos, sendo um Fiat Palio, de cor prata, de placa NTS-8842 e um Volkswagen Golf, de cor preta, placa JQI-6604, ambos pertencentes a Reginaldo Prates Souto, vulgo Régis, 23 anos, apontado como dono da residência, além de três motocicletas, uma XT 660 cilindradas, placa MSN-1072, outra Honda Falcon, placa JRW-9246 e a terceira uma Honda Titan 150, placa NTN-1130, todas licenciadas de Teixeira de Freitas. Nesse local, além de Reginaldo, conhecido como Régis, foi presa Andressa Prates Souto, de 20 anos.

Na sequência os policiais civis foram a outra casa localizada na rua Jacobina, s/n, no mesmo bairro  Jardim Caraípe e no local apreenderam três sacos grandes contendo ácido bórico, diversas embalagens plásticas, um rolo de papel alumínio e outro de fita adesiva. No local foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Sérgio Bispo dos Santos, 26 anos e Larissa Carla Tavares de Jesus. Os policiais civis acreditam que os dois endereços funcionavam de maneira coordenada no refino de drogas, principalmente cocaína e crack, que posteriormente seriam distribuídos em pontos menores para venda de entorpecentes.

Segundo informou o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, a Polícia Civil já vinha monitorando o grupo, conhecido por ostentar poder financeiro na cidade, mesmo ninguém sabendo ao certo o que faziam. Por isso mesmo é que foram solicitados os mandados de busca e apreensão nas residências dos dois acusados. As investigações seguem sendo realizadas e por enquanto os quatro acusados de refinar drogas continuarão presos à disposição da Justiça.

Na descrição da ocorrência policial os quatro acusados estão indiciados por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da temida Lei 11.343/2006.

Por Ronildo Brito/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados