cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil estoura “boca de fumo” no Bairro Vila Vargas: casal foge deixando documentos

VILA VARGAS 1

Policiais civis da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), coordenados pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, após denuncias anônimas, chegaram até um imóvel no bairro Vila Vargas, por volta das 21 horas do dia 04 de fevereiro (terça-feira), onde funcionava uma ‘boca de fumo’. No local foi encontrado uma bucha de “maconha”; 6,6 g de “cocaína”; uma pedra bruta de “crack” pesando  59,6 g, além de 03 pedras menores, embaladas e prontas para venda.

De acordo com informações, quando os policiais chegaram ao local, as pessoas responsáveis pelo tráfico fugiram e esqueceram os documentos de identidade. No interior do imóvel foram encontrados os documento de Bruno Santos Costa, de 20 anos, e de uma menor de 17 anos. De acordo com as informações recebidas através de denúncias, eles formam um casal e vinham realizando o comércio de entorpecentes naquela residência há algum tempo.

A residência pertence à mãe da menor e companheira do acusado “Bruno”, ela que supostamente está grávida do mesmo. Segundo investigações, a mãe já foi ouvida pelos policiais, mas ela não participava do tráfico de entorpecentes realizando pela filha e pelo genro e ela tem colaborado com as investigações.

O acusado “Bruno”, conhecido por “Bruno “Pezão”, já tinha um mandado de prisão em aberto desde agosto do ano passado quando sua comparsa, estudante do curso de Direito, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. “Bruno” e outros dois acusados conseguiram escapar da ação policial. “Pezão” é suspeito de ter envolvimentos alguns homicídios na cidade.

 Por: Arnóbio Formosa

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados