TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Policia civil esclarece três tentativas homicídios ocorridas no final de semana e prende os envolvidos

DSC00209
Daniel, o “Dandan”, este está preso e já foi autuado por tentativa de homicidio

Um na cadeia e o outro hospitalizado sobre escolta policial: A polícia civil da 8ª Coorpin, coordenada pelo delegado Marcos Vinícios de Almeida, esclareceu em tempo recorde as três tentativas de homicídios ocorridas  em Teixeira de Freitas em menos de 24h. O primeiro atentado foi registrado na tarde de sexta (13), por volta das 15h30, no interior de uma Lanchonete, quando Antônio Carlos Gomes Cassiano, de 37 anos de idade e Márcio Brito Silva, 30 anos, ambos moradores do bairro acima citado foram alvejados com dois tiros cada um.

A policia militar esteve no local, bem como a policia civil, a qual levantou a informações a cerca do crime e logo em seguida efetuou diligencias e conseguiu descobrir que o duplo homicídio tentado teria sido praticado por  Maicon de Oliveira Goês, vulgo “Paulista”, de 21 anos de idade.

MAICON VITIMA 1
“Maicon” está internado com dois balaços no peito e quando receber alta vai para cadeia

“Maicon” se evadiu da policia logo após o crime, mas na noite do último sábado (14), o mesmo acabou sendo emboscado no interior de um estabelecimento comercial (bar) e alvejado com dois tiros no peito. A policia civil foi informada do fato e logo em seguida compareceu ao local, onde em tempo recorde pode identificar e prender o autor do atentado.

Trata-se de Daniel de Oliveira Lima, vulgo “Dandan”, de 18 anos de idade, morador da Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves, preso neste domingo pela equipe do (SILC), serviço de Investigação de Local de Crime, comandada pelo delegado Marco Antonio Neves. “Dandan” nega a autoria do crime contra “Maicon”, alegando não conhecê-lo, mas segundo o delegado Marco Antonio Neves, o mesmo foi reconhecido tanto pela vitima quanto por populares.

Segundo informações da policia civil, “Maicon” teria confessado que havia atirado em Antonio Carlos Gomes Cassiano, de (37) e Márcio Brito Silva, (30), em razão dos mesmos terem passado de carro e mexido com a sua namorada. Informações dão conta que “Antonio Carlos” e Márcio” não possuem qualquer  envolvimento com o crime. Elas foram socorridos para o HMTF e passam bem.

Já o atentado sofrido por “Maicon” no sábado (14), este foi uma cobrança feita por Dandan”, em razão do mesmo ser amigo de um dois homens que foi alvejado por “Maicon”. Ambos foram autuados por crimes de homicídios tentados e ficarão a disposição do juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

 

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *