TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Policia civil esclarece mais dois assassinatos e prende os autores em Teixeira de Freitas

DSC09896
Delegado Marco Antonio Neves, responsável pelas investigações

Policiais civis lotados na 8ª coordenadoria de policia civil de Teixeira de Freitas, coordenados pelo delegado Marcos Vinicius de Almeida, prenderam no último final de semana mais dois elementos envolvidos em assassinatos ocorridos este ano  em Teixeira de Freitas.

Os elementos presos pelos policiais civis da 8ª Coorpin, foram identificados como sendo Erik dos Santos Alves, vulgo “pretinho”, de 18 anos, morador do bairro Tancredo Neves, este foi apontado nas investigações da policia civil como  o autor do assassinato que vitimou  Wilson Barbosa Silva, vulgo “Coroa”, de aproximadamente 45 anos de idade, morador do bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, morto no mês de janeiro desde ano, no Liberdade.

DSC09895
Erik, vulgo “Pretinho”, matador de Wilson, vulgo “Corôa”

“Pretinho” confessou aos investigadores  que o assassinato foi motivado por desavença entre ele a vitima. O elemento declarou para o delegado Marco Antonio Neves, titular da 8ª coorpin, que a vitima havia lhe furtado certa quantidade de entorpecentes, razão pela qual resolveu ceifar a sua vida.

Já Luzenilton Silva dos Santos, de 21 anos de idade, morador do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, este foi apontado como o autor do assassinato que vitimou Ronaldo Andrade Ferreira, morto com vários tiros na cabeça, fato ocorrido no início do mês, em uma rua do bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas.

DSC09891
“Luzenilton”, elemento acusado de matar “Ronaldo”
RONALDO A
Vitima Ronaldo Andrade Ferreira”

“Luzenilton” confessou aos investigadores da policia civil da 8ª Coorpin, durante ao seu depoimento, que a morte de “Ronaldo” se deu em razão do mesmo está supostamente passando informações a policia sobre os movimentos ilícitos de seu grupo no bairro Vila Feliz.

Tanto  “Luzenilton” quanto  “Erik”, vulgo “Pretinho”, ambos estão com as prisões preventivas decretadas pela justiça pela prática de crimes de homicídios qualificados. Mas vala ressaltar que o elemento “Pretinho” foi  autuado em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas, pelo delegado Dr. Wendel Ferreira, titular do departamento de Narcótico de Teixeira de Freitas.

Os acusados a partir de agora serão recambiados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficarão custodiados a disposição do Juízo criminal da comarca local.

Por Arnóbio Formosa

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *