cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil esclarece homicídio e prende segundo acusado de participação no crime

ACUSADO

Teixeira de Freitas: Na tarde desta última sexta-feira, 14 de junho, policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, prenderam por força de mandado judicial, Jhonata Ferreira de Jesus, vulgo “Corujinha”, 22 anos de idade, morador da Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Vila Vargas. Jhonata é acusado de participação no crime de lesão corporal seguido de morte, que vitimou Londres da Silva Gonçalves, 34 anos de idade.

O crime ocorreu em 11 de maio do corrente ano, quando Ubaldino Brandão Aragão, “Babau”, juntamente com o Jhonata agrediu fisicamente a vítima. Londres foi socorrido ao HMTF e permaneceu 02 dias internado, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Babau foi preso numa operação da Polícia Militar, em que uma guarnição da CETO o conduziu para a delegacia após averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua Nova Iorque, no Bairro Vila Vargas, em 18 de maio deste ano. O delegado Marco Antônio informou que o Babau já estava sendo investigado pelo crime e ao ser ouvido confessou a agressão.

Continuando as investigações, os policiais estavam monitorando o “Corujinha” e conseguiram junto ao juiz criminal, Dr. Argenildo Fernandes, o mandado de prisão. Corujinha foi conduzido até a delegacia e confessou a participação no crime. Em entrevista à nossa equipe de reportagem ele disse que o Babau tinha se envolvido em uma discussão com a vítima e lhe pediu apoio. Na discussão ele acabou dando umas ripadas no Londres, mas que não era sua intenção matá-lo. Corujinha disse também, que está muito arrependido.

Com essa prisão o delegado Marco Antônio conclui o inquérito policial. Os dois acusados pelas lesões corporais seguida de morte contra Londres da Silva Gonçalves encontram-se custodiados à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados